Início Publicidade Beck’s lança campanha do Festival Primavera Sound

Beck’s lança campanha do Festival Primavera Sound

A cerveja inicia série de iniciativas com trens do metrô e da CPTM envelopados

Primavera Sound Beck's

Já pegou o trem da Beck’s essa semana? A marca invadiu os trilhos ao estampar os vagões da linha Verde, do metrô, e Esmeralda, da CPTM, com uma pintura especial em alusão ao festival Primavera Sound. Afinal se todos os caminhos levam o consumidor para o Primavera Sound, o metrô e os trens da CPTM não poderiam ficar de fora.

Esse é apenas o início de tudo o que vem pela frente até o evento, a Beck’s trouxe ao Brasil a primeira edição do Primavera Sound, um dos maiores festivais da Europa. E a marca apresenta sua campanha com uma série de ações únicas!

Continua depois do anúncio

Com um filme criado pela agência AKQA, a marca mostra como o amargor pode levar as pessoas para lugares surpreendentes, até mesmo o Primavera Sound. A iniciativa começa com um filme apresentando a cerveja e contando sobre a origem do amargor: diretamente ligado à natureza, inclusive nas flores mais bonitas. O filme estreou na TV, no intervalo de Travessia, nova novela das 21h na Globo. Confira no Instagram de Beck’s:

“Beck’s e Primavera Sound  valorizam movimentos de vanguarda e apostam em nomes novos da cena como forma de fomento cultural. Beck’s apresenta o festival inédito no Brasil e convida São Paulo para despertar para novos sentidos através do amargo de Beck’s”, afirma Lara Azevedo, head de Marketing de Beck’s.

Um dos festivais mais aclamados do mundo, o Primavera Sound, apresentado pela cerveja Beck’s, desembarcou no Brasil no dia 31 de outubro e ficará até 6 de novembro, com diversas intervenções artísticas espalhadas pela cidade e no Distrito Anhembi para levar arte, criatividade e amargor por São Paulo. Os shows principais acontecem nos dias 5 e 6/11.

Conheça nosso podcast

FOOTER AMP
Sair da versão mobile