Início Geek Otaku Mangá Ten Count vai ganhar adaptação para os cinemas em 2023

Mangá Ten Count vai ganhar adaptação para os cinemas em 2023

Além dos cinemas, uma adaptação para a tv estava programada para 2020 mas precisou ser adiada

Não se pode negar que os filmes baseados em animes e mangás estão fazendo cada vez mais sucessos nas telonas. Recentemente o filme One Piece Red ultrapassou a marca dos 100 milhões de dólares em sua bilheteria somente no Japão, enquanto que em novembro o filme chega aos cinemas brasileiros e você já pode adquirir seus ingressos. Já em 2023 o mangá Ten Count ganhará uma adaptação para as telonas.

O mangá escrito e ilustrado por Rihito Takarai, foi publicado originalmente entre os anos de 2013 e 2017. Uma adaptação para o formato de anime estava programado para ser lançado na televisão japonesa em 2020, porém a estreia foi adiada pois a equipe começou a reconsiderar a forma de desenvolvimento do anime. O título também teve duas adaptações para videogames produzidas.

Continua depois do anúncio
Imagem: Divulgação.

Na trama original do mangá, Shirotani Tadaomi trabalha como secretário de uma empresa e sofre de transtorno obsessivo compulsivo, que se manifesta em uma forma severa de misofobia (medo patológico de germes). Então Shirotani conhece o psicoterapeuta Riku Kurose, que lhe recomenda uma terapia de exposição.

Shirotani dá incício ao seu tratamento frequentando as sessões comandadas por Riku, porém em um determinado momento o terapeuta suspende abrupta e repentinamente as consultas por começar a perceber que estava se apaixonando por seu paciente.

Continua depois do anúncio

A direção e roteiro do filme são assinadas por So Toyama (Pokémon), enquanto o design dos personagens fica a cargo de Tomomi Shimzaki. Os protagonistas de Ten Count serão dublados por Shinnosuke Tachibana (Shirotani Tadaomi) e Tomoaki Maeno (Riku Kurose).

Apesar de ter sido confirmado para 2023, o filme ainda não possui uma data para o seu lançamento.

Conheça nosso podcast

FOOTER AMP
Sair da versão mobile