Mais
    InícioPublicidadeEventosNatal Just Dance: evento gratuito terá espaços interativos para gravar vídeos

    Natal Just Dance: evento gratuito terá espaços interativos para gravar vídeos

    Inédita no mundo, a decoração de natal conta com desafios de dança e oficinas de trends, que serão tema de espaços para a criação de conteúdo para toda a família

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Decoração natalina dos shoppings da zona leste contará com conteúdos virais e trends do TikTok.
    • Espaços interativos para criação de conteúdo, desafios de dança, gameplay de Just Dance e oficinas gratuitas serão oferecidos.
    • Ativações extras incluirão oficinas de trends do TikTok, maquiagem, penteados, desafios de dança e disputas entre frequentadores, com vídeos sendo exibidos em totens eletrônicos nos shoppings.

    Encontrou um erro? Envie pra gente.

    Este ano, o Just Dance, produzido pela Ubisoft, vai agitar a decoração natalina dos shoppings da zona leste, em mais uma frente inédita, negociada com exclusividade para a AD Shopping. A partir de 29 de outubro, às 10h, os conteúdos virais que estão mais em alta no momento e trends do aplicativo de vídeos mais visualizados do Brasil vão ditar o ritmo das festividades de final de ano do Complexo Tatuapé, formado pelos shoppings Metrô Tatuapé e Metrô Boulevard Tatuapé.

    A decoração, assinada pela 2a1 Cenografia, empresa especialista em soluções cenográficas, conta com espaços interativos para a criação de conteúdo, como áreas para a gravação das famosas “trends do TikTok”, desafios de dança, conteúdos especiais com gameplay de Just Dance e oficinas pensadas para toda a família aproveitar e totalmente gratuitas.

    O público que passar pelo Shopping Metrô Tatuapé poderá se preparar para aproveitar 270 m² de muita diversão. Além de um super palco para jogar Just Dance, as instalações contam ainda com: um megatobogã; espaços estilizados para a criação de conteúdo para todos os públicos, dos pequenos aos mais velhos, incluindo produção de fotos em totens gigantes com fundos para efeitos de vídeo exclusivos; e uma área com quatro painéis característicos para os diferentes desafios de dança do TikTok. Os clientes que postarem os vídeos mais divertidos em suas redes sociais terão a oportunidade de assisti-los nas telas da Árvore Master.

    Já no Shopping Metrô Boulevard Tatuapé, as disputas de Just Dance também vão seguir rolando. E, de forma individual ou em grupo, a diversão não vai faltar, especialmente na grande piscina de bolinhas, que combina o lúdico com o conceito interativo do tema. O espaço conta ainda com uma câmera 360°, para a criação de vídeos animados, e áreas para os desafios de dança do TikTok, que também serão exibidos em tempo real nas telas da árvore de Natal.

    Os vídeos criados, ou as lives de apresentações que estiverem rolando nos palcos, serão exibidos por meio de totens eletrônicos espalhados pelos shoppings. E, para tornar essa experiência ainda mais marcante para toda a família, serão promovidas ativações extras ao longo de toda a programação de final de ano, como oficinas de trends, nas quais os visitantes aprenderão a criar as tendências mais virais do TikTok; além de outras, como maquiagem, penteados, artesanato e, é claro, muita música. Também não vão faltar os desafios de dança e as disputas entre os frequentadores, com o Complexo Tatuapé e Just Dance e os dois Lounges Exclusivos, preparados especialmente para os criadores.

    Shopping Metrô Tatuapé

    Data: de 29 de outubro a 31 de dezembro de 2022

    Horário: de segunda a sábado, das 10h às 22h; domingos e feriados, das 14h às 20h

    Onde: Praça de eventos, Piso Tatuapé

    Endereço: Rua Domingos Agostim, Tatuapé – São Paulo, SP.

    Natal Just Dance feito para TikTok Shopping Metrô Boulevard Tatuapé

    Data: de 29 de outubro a 31 de dezembro de 2022

    Horário: de segunda a sábado, das 10h às 22h; domingos e feriados, das 14h às 20h

    Onde: Piso Térreo

    Endereço: Rua Gonçalves Crespo, 78 Tatuapé – São Paulo, SP.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Todas as vendas da nova louça serão destinadas a ONG Instituto da Criança

    Novo snack estará disponível em pontos de venda de todo país, além do e-commerce da Santa Helena Alimentos a partir deste dia 20

    Comunidade Geek conheceu o produto da collab no maior evento multicultural da região Sul do Brasil, nos dias 14 e 15/12

    Desenvolvido pela Netmarble, o RPG deverá chegar em 2025, segundo informado pela empresa

    🔥 Em alta agora:

    Mood e Melissa trazem Holiday Bag para impulsionar vendas de fim de ano

    A Mood Group e a Melissa se uniram mais uma vez para o lançamento de mais uma edição de seus já tradicionais gifts para...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade

    Conheça nosso Instagram

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,381FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade