Início Publicidade Viagem #BahiaTodoMundoAma: ação surpreende turistas em aeroporto do Estado

#BahiaTodoMundoAma: ação surpreende turistas em aeroporto do Estado

Não é novidade pra ninguém que a Bahia é um dos mais belos estados brasileiros. No entanto, só quem a visita sabe o quanto seu povo é acolhedor, simpático e com muita cultura a mostrar a seus visitantes.

Com uma enorme beleza em suas construções históricas, belíssimas praias e com tanta gente de coração aberto para receber pessoas do mundo todo, é impossível não amar esse Estado. E pra mostrar um pouco disso tudo a Secretaria de Turismo do Governo do Estado da Bahia lançou a campanha #BahiaTodoMundoAma.

Continua depois do anúncio

Para divulgação da campanha foi realizada uma ação onde turistas são recepcionados de forma espetacular em um dos principais aeroportos do Estado. Confira:

Continua depois do anúncio

Seria um voo comum
Se ele não estivesse chegando à Bahia

Assim que os passageiros desembarcam, eles recebem uma avalanche de cultura baiana já no corredor de desembarque, onde ritmos musicais combinados com paredes cheias de cores fazem o coração bater mais forte e dão a certeza de você chegou em terras baianas.

Continua depois do anúncio

bahiatodomundoama-secretaria-de-turismo-bahia-baianas-geek-publicitario

Conforme os recém chegados atravessam o corredor o ritmo da música vai aumentando e a emoção toma conta na área de desembarque, onde mulheres tipicamente baianas acolhem os visitantes da forma mais sensacional possível, mostrando todo o amor que aquele povo tem a oferecer.

Continua depois do anúncio

Com um sorriso imenso no rosto, elas entregam aos visitantes fitinhas do Senhor do Bonfim, típicas do Estado, além é claro, de abraços calorosos. Tudo como forma de mostrar o quanto aquelas pessoas são bem-vindas.

Continua depois do anúncio

Como parte da campanha, a ação incentiva o uso da hashtag #BahiaTodoMundoAma nas redes sociais por todos que queiram demonstrar um pouquinho do seu amor pela Bahia. No Instagram, por exemplo, a hashtag já conta com 334 publicações até o momento, e todas as imagens juntas traduzem um pouco sobre como é estar na Bahia.

É uma ação que de forma simples traduz perfeitamente a hospitalidade do povo baiano e desperta em qualquer pessoa a vontade de ser turista ao menos por um dia nesse lindo canto brasileiro.

Continua depois do anúncio

Post Patrocinado.

Conheça nosso podcast

FOOTER AMP
Sair da versão mobile