A joalheria Vivara está completando 60 anos de vida, e para celebrar a JCDecaux preparou um projeto especial que vai levar a comemoração para as ruas de São Paulo. Até o próximo dia 10 de outubro, as pessoas que passarem em frente ao MorumbiShopping vão ver um relógio digital estilizado com a icônica sacola da marca. A ação é resultado do esforço da equipe de projetos especiais da JCDecaux no Brasil.
A localização do relógio está em um ponto estratégico para a Vivara, impactando diretamente o perfil de público escolhido pela marca. A sacola 3D foi feita de fibra e fixada em uma placa de policarbonato, ambos materiais leves e duráveis.
O laço que finaliza a peça é de tecido, tal como as embalagens originais da joalheria, e recebeu apenas um aplique de verniz para resistir à água da chuva. Ao redor, leds de neonflex dão todo o brilho do projeto, chamando ainda mais a atenção de quem passa pela região.
Além do projeto especial em 3D, a campanha de 60 anos da Vivara conta com a exibição de cartazes em relógios estáticos da JCDecaux espalhados pela cidade de São Paulo, com mais de 300 faces que foram distribuídas em três semanas de veiculação.