Início Publicidade Crocs realiza experiência global no metaverso

Crocs realiza experiência global no metaverso

Crocs chega no metaverso a partir de 7 de outubro por meio do Crocs World

A Crocs comemora 20 anos de história dentro do metaverso. Durante todo o mês de outubro, conhecido pela marca como Croctober, a Crocs celebra seus 20 anos junto da sua comunidade global de fãs. O aniversário da marca ganha série de ações híbridas planejadas para o mês, lançamentos exclusivos, ações locais e show no metaverso, aberto ao público, de atração internacional. A marca lançou um filme contando mais sobre as novidades que estão chegando. Veja:

A festa da Crocs Day chega no metaverso a partir de 7 de outubro por meio do Crocs World, um universo virtual hospedado nas plataformas Roblox e Zepeto, onde serão contempladas experiências imersivas que permitem aos apaixonados por Crocs interação ímpar com a marca de maneira totalmente próxima e atual. Em São Paulo, a marca inicia a celebração com evento fechado para influenciadores no parque de infláveis, PopHaus.

Continua depois do anúncio

Além de todas as ações criadas para o Croctober, a marca celebra o Croc Day com o lançamento do Croc Day Clog, um modelo exclusivo em edição limitada. O modelo exclusivo traz todo o conceito do metaverso em seu design. A novidade chega no dia 23 de outubro na loja oficial da marca. Confira:

  • Crocs metaverso

O que é o Crocs Day?

O legado da marca-fenômeno data desde 23 de outubro de 2017, originalmente, conhecido como Dia Nacional do Crocodilo, quando os fãs de Crocs enxergaram uma oportunidade de transformá-lo em uma celebração de seu sapato favorito a partir da publicação orgânica em redes sociais. Tal movimento deu origem ao Croc Day e, ano após ano, a expectativa para esta data exclusiva pensada aos fãs evoluiu de uma celebração de apenas um dia para uma celebração global durante todo o mês.

Conheça nosso podcast

FOOTER AMP
Sair da versão mobile