Início Geek Diretor de Round 6 quer Leonardo DiCaprio na série

Diretor de Round 6 quer Leonardo DiCaprio na série

Nova temporada será lançada apenas em 2024 na Netflix

Uma das séries mais comentadas e de maior sucesso em 2021 foi a produção sul-coreana Round 6. Com sua versão macabra de “Batatinha Frita 1,2,3” a série virou um fenômeno mundial e quebrou recordes na Netflix. Porém os fãs terão que aguardar um pouco mais para a segunda temporada. Os novos episódios só serão lançados em 2024.

Em um evento apresentado pela Netflix em Seul, o diretor Hwang Dong-hyuk confirmou a informação: “Nós vamos começar a gravar a segunda temporada no próximo ano e iremos lança-la no ano seguinte.” Hwang ainda acrescentou que a nova temporada de Round 6 terá um aumento em seu orçamento e nos jogos que serão disputados nos novos episódios.

Continua depois do anúncio
round 6
Imagem: Divulgação.

Além da previsão de estreia, o diretor foi questionado sobre se há alguma possibilidade de algum ator de Hollywood aparecer na série, e ele rapidamente demonstrou o desejo de ter Leonardo DiCaprio no futuro: “Não haverá nenhum ator conhecido de Hollywood na segunda temporada. Isso não está nos planos, e se algo mudar será talvez na temporada 3, mas a segunda ainda é fixa na Coreia. Leonardo DiCaprio disse que é um grande fã de Round 6, então se as chances e o tempo permitirem, nós podemos convidá-lo para se juntar aos jogos.”

Quando foi lançada na Netflix, Round 6 se tornou a primeira série sul-coreana a liderar o Top 10 de programas mais assistidos na plataforma em 94 países. Nos primeiros 28 dias de seu lançamento, Round 6 acumulou 1.65 bilhão de minutos assistidos pelos usuários.

Continua depois do anúncio
Imagem: Divulgação.

E recentemente Round 6 também fez história a se tornar a primeira produção de língua não-inglesa indicada na categoria de série dramática do Emmy. Na mesma edição do prêmio, o ator Lee Jung-jae foi indicado e venceu na categoria de melhor ator em série de drama.

Conheça nosso podcast

FOOTER AMP
Sair da versão mobile