Início Publicidade Anúncio Um &*#! carro. Fiat perde a classe pra fazer um anúncio de...

Um &*#! carro. Fiat perde a classe pra fazer um anúncio de carro um pouco mais interessante

O fluxo de campanhas de automóveis na TV é tão grande que, depois de Pôneis Malditos, é até difícil citar uma outra propaganda que tenha efetivamente chamado atenção para vender carros. Essa semana fiquei surpreso com a hmm.. poderia dizer, ousadia da Fiat em colocar, através do humor, situações onde dá pra entender claramente a utilização de palavrões para descrever os benefícios do novo Punto Black Motion.

Continua depois do anúncio

Eu sinceramente espero que não criem caso com essa propaganda, assim como fazem em 90% dos casos em que anúncios saem do script. Só quem trabalha com publicidade pra saber a chatice dos velhos do Conar em insistir em orientar a retirada de qualquer anúncio que eles olhem e achem fora dos padrões de moral e bons costumes da idade da pedra lascada.

Boa, Fiat. Essa foi do %$#@!!!

Continua depois do anúncio

A criação é da AgênciaClick Isobar.

[Atualização – 05/09] Segundo o leitor Gustavo Milan a Leo Burnett também ajudou na criação das peças impressas.

Conheça nosso podcast

FOOTER AMP
Sair da versão mobile