Início Publicidade Brinquedos Snoopy deve ser o tema dos próximos brindes do McLanche Feliz

Snoopy deve ser o tema dos próximos brindes do McLanche Feliz

Seguindo a leva de grandes lançamentos para compor os brindes do McLanche Feliz, tudo indica que os próximos brinquedos do McDonald’s serão os personagens do Snoopy & Charlie Brown – Peanuts: O Filme!

A informação é do pessoal do ‘Mc Lanche Feliz Brindes, que tem certa tradição em antecipar os lançamentos do McDonalds’s. Ainda de acordo com a página, os personagens chegam aos restaurantes de todo o Brasil a partir do dia 5 de janeiro.

Continua depois do anúncio

O McDonald’s ainda não confirmou a informação e nós também não temos fotos oficiais, mas pelos modelos lançados lá fora já dá pra ter uma ideia de quais serão os brinquedos que virão para o Brasil.

mclanche-feliz-brindes-snoopy-charlie-brown-peanuts-1-blog-geek-publicitario

Continua depois do anúncio

No vídeo abaixo feito pelo pessoal do canal Toy Genie Surprises é possível conhecer um pouquinho mais sobre o que cada um dos brinquedos é capaz de fazer. O Snoopy que gira embaixo de um tronco de árvore é, definitivamente, um dos mais legais. Veja:

Continua depois do anúncio

Snoopy – O Filme

Snoopy e Charlie Brown – Peanuts: O Filme já estreou oficialmente nos EUA em 19 de outubro, mas só chega ao Brasil no dia 14 de janeiro de 2016. O filme é uma das animações mais aguardadas dos últimos tempos.

Assista ao trailer:

Continua depois do anúncio

McLanche Feliz

O McDonald’s tem renovado o foco da sua linha de brinquedos do McLanche Feliz e está abrangendo um público bem maior. Nos últimos meses a rede já fez diversos lançamentos excelentes, com brindes dos Minions, Hora de Aventura, Mario Kart, Rabbids, Angry Birds entre outros.

Continua depois do anúncio

Agora só resta mesmo é cruzar os dedos e torcer pra janeiro chegar logo. E aí, o que você achou?

Conheça nosso podcast

FOOTER AMP
Sair da versão mobile