Mais
    InícioAlimentos & BebidasNestlé lança Prestígio sabor Coco com Morango

    Nestlé lança Prestígio sabor Coco com Morango

    Marca inova e lança sabor inédito de Prestígio

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Nestlé lançou uma edição limitada do Prestígio Coco com Morango em pacotes com 20 unidades.
    • A novidade combina coco ralado com morango em um recheio cremoso com cobertura de chocolate ao leite Nestlé.
    • Todos os produtos da linha Prestígio possuem cacau 100% sustentável do Cocoa Plan, e estarão disponíveis nos supermercados a partir de setembro.

    Para aqueles que amam uma novidade, principalmente envolvendo chocolate, recentemente a Nestlé lançou sua versão Maxi, e agora traz uma edição limitada sabor Prestígio Coco com Morango e pacote para compartilhar com 20 unidades.

    O lançamento Prestígio Coco com Morango chega em edição limitada com 33g e reúne o sabor e a textura do coco ralado com o frescor e doçura do morango, resultando em um recheio cremoso com cobertura de chocolate ao leite Nestlé. Confira:

    Além disso, a marca também apresenta o novo pacote com 20 unidades, a quantidade é ideal para compartilhar com os amigos e toda a família. As novidades chegam a fim de atender a diferentes ocasiões de consumo dos fãs do chocolate. Veja:

    “Prestígio é um dos chocolates mais icônicos da Nestlé e sinônimo da combinação adorada pelos brasileiros: coco com chocolate. É uma marca que está em nosso portfólio há mais de 60 anos e, por isso, buscamos constantemente atualizar e trazer inovações para que ela continue conversando com as mais diferentes gerações, além de atender aos mais diversos perfis de paladares”, destaca Gabriela Beligni, Gerente de Marketing de Candybars da Nestlé.

    Toda a linha de Prestígio, incluindo as novidades e as versões já existentes, possui cacau 100% sustentável e rastreável do Cocoa Plan, um programa global de sustentabilidade da Nestlé para a cadeia do cacau com foco em uma produção sustentável priorizando os pilares: social, ambiental e econômico.

    Os lançamentos podem ser encontrados pelos consumidores a partir de setembro, nos principais supermercados de todo o país.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,439FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade