Início Alimentos & Bebidas Fast-Food Bob’s relança Milk-Shake Negresco com Leite Moça no Rock in Rio

Bob’s relança Milk-Shake Negresco com Leite Moça no Rock in Rio

Novidade chega acompanhada de Bob's Max e Big Cascão também preparados com o biscoito da Nestlé

O Bob’s tem história com o Rock in Rio. A rede de fast-food esteve presente desde a primeira edição do festival e neste ano não é diferente. E para celebrar mais uma vez esta parceria de sucesso, a rede escolheu o evento para relançar um dos seus maiores sucessos. O milk-shake de Negresco com Leite Moça.

O milk-shake é composto por sorvete de baunilha, pedacinhos crocantes de Negresco e Leite Moça e poderá ser adquirido nas medidas de 300ml, 400ml, 700ml ou 1 litro. O preço sugerido é a partir de R$12,50.

Continua depois do anúncio
Novo milk-shake Negresco com Leite Moça chega acompanhado de Bob’s Max e Big Cascão. Imagem: Divulgação – Bob’s.

O sabor foi lançado em um espaço exclusivo de Negresco dentro do festival através de uma ação interativa chamada Negresco Drums, onde os fãs podem tocar músicas famosas de artistas do evento em uma bateria eletrônica. Ao finalizar, os participantes receberão um milk-shake do Bob’s de Negresco com Leite Moça em um porta-copo diferenciado.

Além do milk-shake, o público vai poder conferir também outros itens da linha em parceria com Negresco, como Big Cascão e Bob’s Max. Os itens já estão disponíveis nos restaurantes da rede espalhados por todo o país, no app Chama o Bob’s e nas principais plataformas de delivery desde o último dia 5 de setembro.

Continua depois do anúncio

“Estamos muito felizes em trazer de volta ao nosso cardápio as sobremesas Negresco com Leite Moça, um sabor tão aclamado pelos nossos consumidores” afirma Raquel Paternesi, Diretora de Marketing do Bob’s. “Os visitantes do Rock in Rio Brasil 2022 poderão aproveitar todo este encontro de sabores antes mesmo de ser lançado nas lojas”, completa. Disponível desde o primeiro dia de festival, os frequentadores do Rock in Rio Brasil 2022 poderão participar da brincadeira até o final do evento.

No início do ano, o Bob’s e Nescau lançaram uma linha de sorvetes e milk-shake com Nescau e Nescau Ball, que fez sucesso entre os consumidores.

Conheça nosso podcast

FOOTER AMP
Sair da versão mobile